domingo, dezembro 10, 2006

NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA

COMMENTS RELATIVOS Á PUBLICAÇÃO
"UM BOM FIM DE SEMANA" de 07 Dez.2006
(Video "Mundo Seguro")

Carlos Queiros said...
Este blog está uma seca. Os dois admins nao percebem um c........ disto. Devia ser possivel bloquear a internet a pessoas que nao fazem a minima ideia como utilizar um computador. De qualquer modo, até vi algumas coisas engraçadas aqui, os posts do miguel30 são muito grandes e coloridos demais, o que demonstra que ele está a usar um brinquedo novo e nao percebe um c........ disto.
Sáb Dez 09, 02:57:16 AM

miguel30 said...
Caro Carlos Queiros, estamos sempre a aprender. Aceito as criticas e trabalhamos para melhorar. Gostava de ver o teu blog para ver um sitio com qualidade, já que me parece que serás um guru dos computadores e blogs. Fico a aguardar com muita tranquilidade pelo endereço do teu blog.Até estranho porque é que o teu blog não está na lista dos melhores blogs, concurso que o blog "Geração Rasca" está a promover.mas uma vez mais, obrigado pelas dicas, se tiveres mais algum reparo a fazer, estarei cá o analisar e melhorar, se for o caso.Ès sempre bem vindo Sr. Guru da informática & Blogs.
Sáb Dez 09, 02:35:48 PM

miguel30 said...
e desculpa lá ó Queiros, esqueci-me só de um pormenor, "bloquear a internet"... lolololo, se não gostas porque não te mudas? Ou porque te dás ao trabalho de vir ao Connections? è mesmo de quem não tem nada para fazer.
Sáb Dez 09, 06:28:34 PM

case said...
desculpe alguma coisa mas blog esta uma seca.....pois nao percebo nada de blog mas quem se mete neles deve tentar fazer o melhor .........miguel30 podes fazer melhor tenta ser pouco original.......(isto nao e dizer mal so quero ver algumas coisas originais)....FORÇA!!!!
Sáb Dez 09, 11:13:57 PM

miguel30 said...
Pois é Case, já tinha percebido que eras tu, de qualquer forma, é natural que faças esse reparo. Pediram-me para que o blog tivesse mais publicações de trabalhos da Connections, foi o que fiz no último e que tenho feito últimamente, como já deves ter reparado. Por esse motivo estou um bocado á vossa mercê. Não consigo agradar a gregos e troianos. Inclusive acho que para os restantes, sem contar com os amigos blogueiros que vês sempre presentes nos comments, acharam piada de inicio e agora não aparecem tanto. Digamos que acaba por ser um pouco desmotivante, porque ao fim ao cabo, a maior parte das publicações são um tanto "privates", as quais os outros blogueiros não entendem, mas quando se tratam de publicações fora do contexto da Connections eles aparecem sempre, nem que seja para deixar um abraço. Bom, mas ainda bem que puxamos este assunto.È minha ideia desde já algum tempo fazer um blog pessoal, como é do teu conhecimento o Connections tem 2 administradores, portanto, de hoje em diante vamos partir o mal pelas aldeias, ora agora publicas tu, ora agora publico eu.Neste momento publiquei o video do Mundo Seguro, portanto vamos agurdar pela publicação do fagundes. Não vou abandonar o barco, simplesmente quero dedicar-me também ao meu novo blog e aos restantes, dos quais faço parte e que me dão muito gozo.


aminhatshirt.blogspot.com
bilheti.blogspot.com
omundovistoporosteusolhos.blogspot.com

Em breve o meu espaço pessoal.

Abraço e bom trabalho
Dom Dez 10, 01:46:52 AM

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico à espera do teu blog

besos

domingo dez. 10, 01:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ò 30, eu cá pra mim esse tal carlos queiros é um merdas que se não gosta vá ver blogs gay que deve ser onde ele mais se identifica. quanto ao nosso blog, dá-lhe gás e, tambem lembra-te que a nossa malta tem estado sempre a bulir, é natural que não passem tanto por cá. Força em nome do pessoal todo !!!

terça dez. 12, 06:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois miguel já não era sem tempo eu cada vez que chego ali á porta dos teus blogs fico baralhada lol e agora ao qual vou lol...Mas hoje reparei que já não constam tantos quanto estavam foi relativo e esta treta desta conversa??ssoas que não merecem sequer a nossa atenção prtanto recomendo-te pessoalmente que não te rales grande coisa com isso...Á pessoas que não entendem nada disto e custa-lhes ver que alguem percebe...a mim tambem já me tentaram dar umas lições de infomática, mas depois arrependeram-se porque na optica de utilizador não sou uma bara mas sei suficient6e portanto trata de não ligares a esses comentários mesquinhas, cada um dá o que pode e o que quer eu vou continuar sempre a ver-te...

Já agora e viva o SCP ehehehehehehehehehehehehe

Vá e agora quero um sorriso grande de orelha a orelha...

...já está??????????

ai agora sim um sorriso enorme para tiiiiiii

quarta dez. 13, 02:00:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

È isso mesmo Miguel ...
Mostra o que vales!

Esperamos pelo teu blog!
Se precisares de ajuda, já sabes que podes contar comigo!

Um abraço da Matilde e Cª!

quarta dez. 13, 11:15:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ah esqueci-me ...

VIVA ao SPORTING ...!

quarta dez. 13, 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que embrulhada que paki vai

quinta dez. 14, 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois bem 30 eu nao sou carlos queiros e nao leves isto como uma critica mas um encentivo para fazer melhor ....mas fazes bem abrir teu blog pois nao vais misturar as coisas.... FORÇA para teu blog ........mas vezes nao sou unico ficar confuzo com o blog.....eu e sou case

quinta dez. 14, 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que esta na hora de fechar o blog, já que Ele ficou ao abandono. Por cima de tudo O Fagundes foi excluído do blog (por ele próprio ou não?). Também o facto de tu usares os conteúdos do servidor da empresa na you tubes. Não foi isso que foi combinado. Portanto agradeço que apagas o filme dos Açores na you tubes. Também vou retirar a autorização de utilização de foto, filme, etc. em blogs (particulares ou não) gravadas por mim, ou em quais eu apareço.
Talvez deverias ter tomado em consideração que o “pessoal” do nosso blog esta a trabalhar todos os dias, quase 24horas por dia, de norte a sul.... Também os conteúdos mudaram muito. Não e todo a gente que esta interessado na bola e “gajas” conhecidas.... Portanto ha pessoas que perdem o interesso no blog. E Natural. Talvez teria sido melhor ires a procura das pessoas através de assuntos que os fascina.... Mas como já disse, neste momento não terás muita resposta. Toda gente esta a bulir. Podias ter esperado ate janeiro. E fácil te desistir, e complicado de conquistar.... Gostei muito do “nosso” blog ate umas semanas atrás, mas da minha opinião perdeu um bocadinho de interesso. Mas isso são gostos. Com o Julius Caesar gostumave de dizer: “coloribus e digustibus não disputantem est” (já não me lembre se esta bem escrito mas o meu latim já vai ha 20 anos)
De qualquer modo, acho que deverias deixar um comunicado no blog a explicar o que se passa. Qual e o futuro e porque o Fagundes saiu.

Abraço

sexta dez. 15, 10:41:00 da tarde  
Blogger 19180 said...

deixem la de bater no ceguinho,o bruno bem ou mal tem feito um esforço imenso para manter este blog vivo,deixem se de merdas.e apoiem com ideias novas.se ha algo que nao gostem falem com ele ,afinal vee-no todos os dias.um abraço deste vosso amigo.

domingo dez. 17, 09:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home