terça-feira, dezembro 05, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES


SPORTING VS SPARTAK MOSCOVO







SPORTING
«Queremos continuar nas competições europeias» (Paulo Bento)
O técnico do Sporting realça que o principal objectivo nesta altura é «continuar nas competições europeias» e que essa situação passa por um resultado positivo amanhã frente ao Spartak.

Paulo Bento admite alterações no «onze» leonino, mas que não estão ligadas ao desaire frente ao Benfica (2-0). «O mais importante de tudo foi que não jogámos só na Liga dos Campeões, nós competimos na Liga dos Campeões. Aquilo que queremos continuar a fazer é competir nas competições europeias. Essa é a maior motivação que a equipa tem de ter amanhã. Eles têm de querer continuar nas competições europeias. Não pode ser na Liga dos Campeões mas poderá ser na Taça UEFA, onde Sporting há duas temporadas chegou à final», realçou Paulo Bento, que está preparado para fazer algumas modificações no «onze» titular.

«As alterações que fazemos não tem só a ver com os resultados que alcançamos, mas sim com o adversário, por termos jogos durante a semana, com o rendimento de jogadores e nós continuaremos com a nossa forma de gerir o plantel e a equipa», disse o técnico.

Paulo Bento analisou o Spartak e sabe que não esperam facilidades, isto porque o conjunto russo também precisa de um bom resultado para apagar o facto de terem falhado o título: «Não me parece que uma equipa que vem para um jogo com os mesmos objectivos que o adversário possa entrar descontraída. Foi uma equipa que no seu campeonato não alcançou o título e terá seguramente como nós um segundo objectivo na competição que é passar para a Taça UEFA. Por isso, espero uma equipa com qualidade, com jogadores com capacidade técnica e que virá logicamente para discutir o jogo, porque só tem um resultado que lhe interessa que é ganhar.»

SPARTAK
«Só podemos ganhar», diz treinador do Spartak
O Spartak está obrigado a derrotar o Sporting para conquistar um lugar na Taça UEFA e é esse o desfecho que o treinador da equipa russa quer obter em Alvalade. «É um jogo importante onde só podemos ganhar. Vamos fazer a nossa obrigação que é tentar vencer e conseguir um lugar na Taça UEFA», frisou Vladimir Fedotov, espectador atento do «derby» lisboeta.

«O Sporting é uma equipa muito boa mas o Benfica conseguiu ganhar o jogo com o contra-ataque. Vamos ver o que vai acontecer amanhã», disse.

Já o defesa-central brasileiro Geder não atribuiu grande importância ao momento do seu compatriota Liedson, alertando para o perigo que o «levezinho» representa em qualquer circunstância: «Temos que estar sempre atentos, pois é um jogador muito perigoso».

Jornal "A Bola" (04.12.2006)

TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA RTP1 ÁS 19H45

BOA SORTE SPORTING.

3 Comments:

Blogger lady.bug said...

O que eu gosto dos jogos de futebol à hora do meu treino? Gym mto sugadito :))

terça dez. 05, 05:19:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não houve "tranquilidade" para ganhar. Adeus UEFA, com muita pena minha.

marinheiroaguadoce a navegar

terça dez. 05, 11:24:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Já nos fomos ...!

Obrigada na mesma Miguel!

Um abraço da Matilde e Cª!

quarta dez. 06, 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home