sábado, dezembro 02, 2006

MISS CONNECTIONS 2006 ( 9ª )

9ª CANDIDATA

DIANA
CHAVES

PROFISSÃO: "Actriz e Manequim"
NASCIMENTO: "11.07.1981"
LOCAL: "Lisboa"
SIGNO: "Carangueijo"
CLUBE: "Sporting"
ESTADO CIVIL: "Solteira"
PESO: "56"
BUSTO: "Bonitinho"
CINTURA: "34"
ALTURA: "1,68"
SAPATOS: "37"
OLHOS E CABELOS: "Castanhos e Louro"
HOBBIES: "Dormir e Cinema"
ACTOR: "Rodrigo Menezes"
FILME: "Raiz do Medo"
MÚSICA: "Blues"


"Maxmen Setembro 2005"
"Maxmen Maio 2006"
"1ª Companhia"
"Site Diana Chaves"

VAMOS LÁ A VOTAR, ESTAMOS NA RECTA FINAL.
SÓ FALTA UMA CANDIDATA PARA SABERMOS QUEM SERÁ A MISS CONNECTIONS 2006.
BOM FIM DE SEMANA
A mulher ve-se ao espelho e diz ao marido:- Estou tao feia, tao gorda e tao mal feitinha.
Preciso de um elogio...
E o marido responde:- Tens muito boa visao...
Uma adolescente chega a casa e diz para a mae:
- Mama... Estou gravida!
A progenitora, sem saber muito bem como deve reagir, pergunta:- Rapariga, mas onde e que tu estavas com a cabeca?
- Em cima do volante, mae... Mas que e que isso interessa?
Um tipo parou no semaforo. Nessa altura, apareceu logo um miudo a pensar que ia sacar umas moedas:
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
Ao que replicou imediatamente o tipo:
- Nao, porque ja sao sete da noite, e depois nao jantas!!!
Uma senhora gravida pergunta ao seu filho de 6 anos:
-Entao, filho, o que e que preferes? Um mano ou uma mana?
-Mae, se nao te doer muito , o que eu queria mesmo era um ponei...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta é tda boa,vale 9.

domingo dez. 03, 12:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home