sexta-feira, dezembro 08, 2006

UM BOM FIM DE SEMANA



Um abraço para todos

Bom fim de semana

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom fim de semana.

Votação: Mónica e Diana Chaves 8

marinheiroaguadoce a navegar

sexta dez. 08, 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog está uma seca. Os dois admins nao percebem um c........ disto. Devia ser possivel bloquear a internet a pessoas que nao fazem a minima ideia como utilizar um computador. De qualquer modo, até vi algumas coisas engraçadas aqui, os posts do miguel30 são muito grandes e coloridos demais, o que demonstra que ele está a usar um brinquedo novo e nao percebe um c........ disto.

sábado dez. 09, 02:57:00 da manhã  
Blogger Miguel said...

Grande espectaculo Socio ...!

Os votos de um BOM FDS XL!
Um abraço SCP da Matilde e Cª!

sábado dez. 09, 12:46:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mas há reclamações a considerar !?

sábado dez. 09, 12:47:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Caro Carlos Queiros, estamos sempre a aprender. Aceito as criticas e trabalhamos para melhorar. Gostava de ver o teu blog para ver um sitio com qualidade, já que me parece que serás um guru dos computadores e blogs. Fico a aguardar com muita tranquilidade pelo endereço do teu blog.

Até estranho porque é que o teu blog não está na lista dos melhores blogs, concurso que o blog "Geração Rasca" está a promover.

mas uma vez mais, obrigado pelas dicas, se tiveres mais algum reparo a fazer, estarei cá o analisar e melhorar, se for o caso.

Ès sempre bem vindo Sr. Guru da informática & Blogs.

sábado dez. 09, 02:35:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

e desculpa lá ó Queiros, esqueci-me só de um pormenor, "bloquear a internet"... lolololo, se não gostas porque não te mudas? Ou porque te dás ao trabalho de vir ao Connections?

è mesmo de quem não tem nada para fazer.

sábado dez. 09, 06:28:00 da tarde  
Blogger lady.bug said...

o Carlos Queirós é um tico má onda, e não compreende que a internet e nomeadamente a blogosfera é simplesmente para partilhar aquilo que se quer. Não precisamos ser profissionais nisto. O que é que isso interessa? E o fantástico é que há outros blogs, o Carlos Queirós não precisa visitar este... há mais marias na terra, como dizia a minha avó.
Miguel30: elimina a possibilidade de se fazerem comentários que não sejam de bloggers... assim o Carlos é obrigado a endereçar o perfil dele e o seu fantástico blog (no mínimo deve ser fantástico).

Paz, minha gente. Afinal é NATAL

sábado dez. 09, 07:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpe alguma coisa mas blog esta uma seca.....pois nao percebo nada de blog mas quem se mete neles deve tentar fazer o melhor .........miguel30 podes fazer melhor tenta ser pouco original.......(isto nao e dizer mal so quero ver algumas coisas originais)....FORÇA!!!!

sábado dez. 09, 11:13:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Pois é Case, já tinha percebido que eras tu, de qualquer forma, é natural que faças esse reparo. Pediram-me para que o blog tivesse mais publicações de trabalhos da Connections, foi o que fiz no último e que tenho feito últimamente, como já deves ter reparado. Por esse motivo estou um bocado á vossa mercê. Não consigo agradar a gregos e troianos. Inclusive acho que para os restantes, sem contar com os amigos blogueiros que vês sempre presentes nos comments, acharam piada de inicio e agora não aparecem tanto. Digamos que acaba por ser um pouco desmotivante, porque ao fim ao cabo, a maior parte das publicações são um tanto "privates", as quais os outros blogueiros não entendem, mas quando se tratam de publicações fora do contexto da Connections eles aparecem sempre, nem que seja para deixar um abraço. Bom, mas ainda bem que puxamos este assunto.È minha ideia desde já algum tempo fazer um blog pessoal, como é do teu conhecimento o Connections tem 2 administradores, portanto, de hoje em diante vamos partir o mal pelas aldeias, ora agora publicas tu, ora agora publico eu.
Neste momento publiquei o video do Mundo Seguro, portanto vamos agurdar pela publicação do fagundes. Não vou abandonar o barco, simplesmente quero dedicar-me também ao meu novo blog e aos restantes, dos quais faço parte e que me dão muito gozo.

aminhatshirt.blogspot.com
bilheti.blogspot.com
omundovistoporosteusolhos.blogspot.com

Em breve o meu espaço pessoal.

Abraço e bom trabalho

domingo dez. 10, 01:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home