quarta-feira, dezembro 06, 2006

CHAMPIONS LEAGUE

MANCHESTER UNITED VS SL BENFICA

TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA SPORT TV 1 ÁS 19h45

BENFICA

Fernando Santos acredita: «Não há impossíveis»
O Benfica está obrigado a vencer amanhã em Old Trafford para garantir a qualificação para os «oitavos» da Champions. Fernando Santos sabe que a tarefa é difícil e até dá o favoritismo ao adversário, mas também vai dizendo que se trata de uma final, encarada como sendo possível de seguir em frente.

«Não há impossíveis, quer no futebol, quer na vida. Há, isso sim, situações mais ou menos difíceis. Tal como vimos a dizer há algum tempo, este jogo será uma final, que encaramos como ser possível seguir em frente», afirmou o técnico dos «encarnados», na habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Manchester United.

Já no «teatro dos sonhos», Fernando Santos aproveitou ainda para deixar a garantia que vai manter a aposta na equipa que vem actuando, até porque sabe que está obrigado a vencer para obter a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.«Em termos estruturais vamos continuar a mesma aposta, pois todas as equipas de ‘top’ procuram encontrar o seu modelo, a fim de, depois, o aplicar em todos os jogos. É claro que há sempre algumas variantes, mas não haverá mudanças na nossa filosofia», vincou.

MANCHESTER

Ferguson garante Manchester United «mentalizado para ganhar»
Avisado pelo que aconteceu há precisamente um ano, o técnico do Manchester United disse hoje que a sua equipa está mentalizada para ganhar ao Benfica e, assim, assegurar a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Alex Ferguson lembra que «o Benfica precisa de ganhar», por isso deixou a garantia que «o Manchester United não vai jogar para o empate, sendo necessário marcar cedo para conseguir o objectivo».

Há um ano, os «red devils» também apenas precisavam de empatar no Estádio da Luz, mas o Benfica atirou a equipa de Manchester para fora da competição. Ferguson diz que a sua equipa «está agora melhor». «Estamos a fazer uma óptima época e, se fizermos o que temos vindo a fazer, vamos vencer o jogo. Temos um bom espírito de equipa e é disso que necessitamos para estes jogos», sublinhou o técnico escocês.

FORÇA BENFICA

GLORIOSO SLB

6 Comments:

Blogger lady.bug said...

Ah e tal a Taça UEFA é nossa... ou não

quarta dez. 06, 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

glorioso slb..

quarta dez. 06, 10:39:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

caro sócio, não me parece que tenhas visto o mesmo jogo, 2 remates??? bom... mesmo que tivessem sido, pelo menos 1 entrou e um grande golo. Quanto ao facto de termos ido á vida, parece-me dor de cotovelo, o sporting nem isso. "Não temos vida para aquilo" não me parece uma boa justificação quando falamos de uma equipa da 1ª liga profissional como o sporting, mas ok, ainda há o campeonato nacional e a taça de Portugal.

abraço

quarta dez. 06, 11:26:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Esperemos que sim lady, já que não passamos aos oitavos que lutemos pela UEFA.

Sempre GLORIOSO SLB sardine

bjs e abraços

quarta dez. 06, 11:28:00 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

foi pena. tinha sido lindo.
vamos ganhar a uefa.

bom fds

quinta dez. 07, 11:56:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

dito e feito chaparro :)
GLORIOSO SLB

abraço

sábado dez. 09, 12:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home