sábado, janeiro 27, 2007

Pinto da Costa

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

Pinto da Costa continua a surpreender Portugal.

A foto é a prova de um encontro emocionante entre irmãos que não se viam faz quase 10 anos. Quem assistiu a este reencontro diz que foi de virem as lágrimas aos olhos, tipo "Ponto de Encontro".

Posto isto, já todos sabíamos que o "emplastro" era filho do Pinto da Costa, agora, ainda ninguém sabia é que o Chinês é irmão do "emplastro".

Será que o Chinês é filho do Pinto da Costa?

E onde fica a Carolina Salgado no meio disto tudo?

Em breve mais desenvolvimentos sobre este caso.


7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

consegue encontrar verdadeiro pai....

sábado jan. 27, 07:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu para mim o pai e a carolina ,a mae o emplastro,e o pinto da costa e o que vai ao cu.tripeiros de merda.

sábado jan. 27, 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pra mim o titulo desta foto deveria ser... "Connections esta em todo o lado!!".. assim como o emplastro!

domingo jan. 28, 04:39:00 da tarde  
Blogger lady.bug said...

lolololol

domingo jan. 28, 08:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou baralhado ... qual deles é o emplastro ????

terça jan. 30, 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa sf,
todos os tripeiros sao iguais....
atresados meuytfeuytf....
o emplastro e o do meio....

quinta fev. 01, 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o meu filho é o da direita o outro é afilhado penso eu de que

sexta fev. 02, 01:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home