quinta-feira, novembro 16, 2006

Ora então cá vai... 5 hábitos/manias

Bom... respondendo ao desafio da Nay em expôr 5 das minhas manias/hábitos, cá estão elas de alma e coração.
1. Começamos por uma que ando a tentar combater já a algum tempo.
O cigarrito logo pela manhã, ainda nem sequer tenho os olhos abertos.
Faz um mal horrivel, eu sei, por outro lado tenho a sensação que é o que me sabe melhor. Como diz alguem que conheço... "Enfim".

2. Roer as unhas. Pois é... nem mesmo o verniz anti-stop. È mais forte do que eu. Sei que é horrivel mas não há hipotese... sou um "unhóroedor" e não há nada a fazer.

3. O Cafézito antes de começar a trabalhar. È como dar á ingnição, sem o café "num funciona", portanto mal chego á "Connections", é só ligar o computador e direito á machine.

4. O queijo ao jantar. È imprescindivel, antes... depois, tem é que fazer parte da refeição. Com pão, com banana, com doce de abóbora, só mesmo o queijo, é á vontade do freguês.

5. Mandar vir no trânsito. Caros amigos, é impossivel não mandar vir. Da forma como se conduz em Portugal... é um desespero.

E agora como dizem as regras tenho que escolher 5 pessoas, para fazerem mesmo que eu, por isso cá vai...

Lady.bug, Miguel, Chaparro, Marco Ferreira, T!xa

Aqui ficam as regras:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Para a malta da CONNECTIONS ou que frequenta o "blogue... da vida real" fica o desafio.

5 Taras, Manias, Hábitos

11 Comments:

Blogger Miguel said...

Obrigadinha, Socio!

Com este já são 4!

Um abraço da matilde e cª!

PS: Quando responder, digo-te!

quinta nov. 16, 10:11:00 da manhã  
Blogger Nay said...

Roer as unhas... já padeci do mesmo vicio, felizmente já algum tempo que estou "limpa"!
;)
Bj

quinta nov. 16, 12:49:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

eheheeh miguel, calcula que tivesses sido bastante requisitado e forçadamente. De qualquer forma se eram realmente 5 bloguistas nossos amigos ou de eleição, não poderías passar ao lado :).

abraço

quinta nov. 16, 03:57:00 da tarde  
Blogger miguel30 said...

nay: Infelizmente ainda estou agarradissimo, tenho recaidas brutais. Se souberes de algum centro de reabilitação dá um toque.

bjs

quinta nov. 16, 03:58:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desafio aceite e em fase de resposta.

marinheiroaguadoce a navegar

quinta nov. 16, 04:12:00 da tarde  
Blogger lady.bug said...

Em breve já te dou conta das manias...
she's a maniac, maniac on the floor
and she's dancing like she never danced before (ler cantando)

sexta nov. 17, 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isto ja parece um blog pessoal nao da connections. vamos dar volta isto o(30)...........!!!!!!

sexta nov. 17, 09:57:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

OK... DESCULPA CASE. PROMETO QUE NÃO ACONTECE MAIS.

sexta nov. 17, 01:25:00 da tarde  
Blogger lady.bug said...

Passa por aqui:
http://llbug.spaces.live.com/

aí encontras as taras e manias
:))

sexta nov. 17, 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor case!
tem toda razao...

sexta nov. 17, 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sugestão: E se pusessemos mais fotos de trabalhos e/ou pessoal nos trabalhos!! era mais giro pros comments... Obvio k não lhes posso contar os meus vicios!! daaaahhhhhh!! ja me basta o fetiche do Gillekes em me tirar fotos a dormir nos aviões!! dassss

terça nov. 21, 07:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home