segunda-feira, outubro 30, 2006

1500 Cavalos em FreeStyle

In The Air

No Need Comments

12 Comments:

Blogger tixa ® said...

:| Detesto estes carros!

;)

segunda out. 30, 08:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro míudas que detestam estes carros...

segunda out. 30, 09:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelo menos estes carros nao dizem "hoje nao doi-me a cabeça" ou "vamos jantar fora, hoje nao me apetece cozinhar" - acho que prefiro os carros, MESMO.

terça out. 31, 01:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa petit
Atitude!!!

terça out. 31, 10:25:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

petit, atenção, cuidado com a
t!xa... olha que cheira-me que não é mulher pa ter dor de cabeça :), dá um salto ao blog dela, vais ver que vais gostar.

abraço e volta sempre

terça out. 31, 10:27:00 da manhã  
Blogger tixa ® said...

s.f., petit e companhia:

Não gosto destes carros, mas adoro desporto automóvel, ou não fosse eu Comissária de Pista! ;)

Qt às dores de cabeça, provavelmente isso deve acontecer, qd "vocês" homens, já n têm interesse! Mas claro que gaja com "tomates", é aquela que diz "não, pq n me apetece!". Não sou a favor de desculpas esfarrapadas!

;)

*

terça out. 31, 08:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais nada !!

quarta nov. 01, 12:45:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Eu avisei... ehehehe
É UMA MULHER DO NORTE CARAGO.

bjks t!xa

quarta nov. 01, 02:19:00 da manhã  
Blogger tixa ® said...

Sou sim sinhor, uma mulher do norte, e faço mesmo questão do carago! ;)

Sporquê? Sporting?! :|

FUTEBOL CLUBE DO PORTO faxabor!

quarta nov. 01, 01:33:00 da tarde  
Blogger tixa ® said...

Pois o que querereis vós dizer, meu caro Floppy?

Estais a tentar insinuar que eu, tenho algum tipo de defeito?

Ora meu caro senhor, onde está o vosso muy nobre cavalheirismo?

Onde?

;)

quarta nov. 01, 06:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

zzz... zz.. Entao!! hummm.. esses.. esses... labios carnudos.. hummm nao habia nexexidade!!! hummm.. carnudos... carnudinhos.. aih balha-me deus.. k nao havia nexexidade!! humm.. Entao nao dá desculpas zzz.. hummm..

sexta nov. 03, 12:01:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

sabes onde há lábios carnudos, sabes? labios carnudos, sabes onde os há, sabes? carnudos, mesmo carnudos, sabes onde há lábios carnudos, mesmo carnudinhos, sabes onde os há, sabes?

sexta nov. 03, 01:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home