segunda-feira, outubro 30, 2006

1500 Cavalos em FreeStyle

In The Air

No Need Comments

15 Comments:

Blogger tixa said...

:| Detesto estes carros!

;)

segunda out 30, 08:03:00 da tarde  
Anonymous S.F. said...

Adoro míudas que detestam estes carros...

segunda out 30, 09:55:00 da tarde  
Anonymous Petit said...

pelo menos estes carros nao dizem "hoje nao doi-me a cabeça" ou "vamos jantar fora, hoje nao me apetece cozinhar" - acho que prefiro os carros, MESMO.

terça out 31, 01:55:00 da manhã  
Anonymous gillekes said...

boa petit
Atitude!!!

terça out 31, 10:25:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

petit, atenção, cuidado com a
t!xa... olha que cheira-me que não é mulher pa ter dor de cabeça :), dá um salto ao blog dela, vais ver que vais gostar.

abraço e volta sempre

terça out 31, 10:27:00 da manhã  
Blogger tixa said...

s.f., petit e companhia:

Não gosto destes carros, mas adoro desporto automóvel, ou não fosse eu Comissária de Pista! ;)

Qt às dores de cabeça, provavelmente isso deve acontecer, qd "vocês" homens, já n têm interesse! Mas claro que gaja com "tomates", é aquela que diz "não, pq n me apetece!". Não sou a favor de desculpas esfarrapadas!

;)

*

terça out 31, 08:48:00 da tarde  
Anonymous S.F. said...

Mais nada !!

quarta nov 01, 12:45:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Eu avisei... ehehehe
É UMA MULHER DO NORTE CARAGO.

bjks t!xa

quarta nov 01, 02:19:00 da manhã  
Blogger Floppy_Disk said...

hehe t!xa deves ser do SPORTING, wtg baby

quarta nov 01, 04:38:00 da manhã  
Blogger tixa said...

Sou sim sinhor, uma mulher do norte, e faço mesmo questão do carago! ;)

Sporquê? Sporting?! :|

FUTEBOL CLUBE DO PORTO faxabor!

quarta nov 01, 01:33:00 da tarde  
Blogger Floppy_Disk said...

Bem...... oh well.. ninguem é perfeito :)

quarta nov 01, 05:24:00 da tarde  
Blogger tixa said...

Pois o que querereis vós dizer, meu caro Floppy?

Estais a tentar insinuar que eu, tenho algum tipo de defeito?

Ora meu caro senhor, onde está o vosso muy nobre cavalheirismo?

Onde?

;)

quarta nov 01, 06:32:00 da tarde  
Blogger Floppy_Disk said...

Cavalheiros ainda há, nao há é mais cadeiras.
E sim, com todo o devido respeito a madmoiselle tem o pior defeito de todos lol
damn, odeio o meu frances lmao

quinta nov 02, 03:21:00 da manhã  
Anonymous diacono remedios said...

zzz... zz.. Entao!! hummm.. esses.. esses... labios carnudos.. hummm nao habia nexexidade!!! hummm.. carnudos... carnudinhos.. aih balha-me deus.. k nao havia nexexidade!! humm.. Entao nao dá desculpas zzz.. hummm..

sexta nov 03, 12:01:00 da manhã  
Blogger miguel30 said...

sabes onde há lábios carnudos, sabes? labios carnudos, sabes onde os há, sabes? carnudos, mesmo carnudos, sabes onde há lábios carnudos, mesmo carnudinhos, sabes onde os há, sabes?

sexta nov 03, 01:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home