segunda-feira, dezembro 25, 2006

AS PRENDAS DE NATAL

O Natal é realmente uma altura fantástica, não só por termos toda a familia junta em redor do bacalhau e do peru, mas também pelas PRENDAS.
Vejam a felicidade deste nosso amigo após ter recebido a prenda que tanto esperava.

Qual a prenda que mais gostaram e aquela que gostaríam de ter recebido?

sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL


domingo, dezembro 17, 2006

LOVE IS IN THE AIR...




AO CONTRÁRIO DO QUE PARECE, O AMOR ANDA NO AR NA CONNECTIONS.
SERÁ DA ÉPOCA?
ABRAÇO A TODOS.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

MANTER OU NÃO?

Caro gillekes,

Em resposta ao teu comentário, vamos por pontos:

gillekes said:
"Eu acho que esta na hora de fechar o blog, já que Ele ficou ao abandono".

1 - Se está na hora de fechar o blog ou não, não me parece que sejas tu a decidir o futuro do mesmo, no minimo sería uma decisão conjunta da Connections, ou caso o administrador da mesma assim o entendesse. Ou até mesmo se essa fosse a vontade do fagundes como administrador que é.

2 - O blog não ficou ao abandono para tua informação. Caso não tenhas lido a última publicação, recomendo que o faças. Resumindo, esperamos que o fagundes faça uma publicação sua, provavelmente ainda não teve oportunidade porque sei que tem estado a trabalhar sem descanso.

gillekes said:
"Por cima de tudo O Fagundes foi excluído do blog (por ele próprio ou não?)."

3 - Também estás mal informado quando dizes que o fagundes foi excluido, o nome dele ou registo como administrador mantém-se, o que se passou foi que surgiu uma nova versão do blogger (www.blogger.com) que nos dava oportunidade, por sermos um blog recente, de transitarmos para esta nova versão optimizada. Só depois percebi, que nessa transição, só o administrador principal é que ficava activo mas que se tratava de uma situação temporária.
Tens razão se me disseres que o podia ter avisado, mas não sabia que ele não ficaría activo.
De qualquer forma, ando em cima do acontecimento para tentar perceber se há alguma forma de dar a volta á situação para que ele fique novamente visivel e activo.
Já agora fica uma dica de tentativa para o fagundes:
QUANDO ABRIRES A PÁGINA DO BLOGGER, FAZES O LOG IN NA NOVA VERSÃO (BLOGGER VERSÃO BETA).
O USERNAME SERÁ O TEU E-MAIL DO GOOGLE E A TUA PASSWORD SERÁ A MESMA DO E-MAIL.

Friday, December 15, 2006
Users on the new Blogger are seeing intermittent 500 Server Error pages. We are working to repair this.

Update, 12:01PM: We believe that this problem is taken care of, but we are continuing to monitor closely.
Posted by Pete at
11:47 PST


Friday, December 08, 2006
We are diagnosing and fixing problems with the new version of Blogger in beta right now. Users are seeing 502 server errors when posting to blogs on the beta, and the site’s overall performance is poor.

Posted by Pete at
14:37 PST

Saturday, December 02, 2006
Some users on the beta may experience icons disappearing on the post editor and/or trouble uploading images.
Cleaning the browser's cache or on Windows force reloading the page by pressing Ctrl-F5 fixes this problem.
Posted by Pal at
17:48 PST

The Blogger Dashboard widget for Mac OS X cannot be used to post to the new version of Blogger. — latest update on Monday, November 13, 2006

Agora, se eu POR VONTADE PRÓPRIA, faço mais publicações, acontece porque provavelmente tenho um pouco mais de tempo para o fazer. Nunca foi minha intensão, que ele se sentisse excluido. Caso ele se tenha excluido a ele próprio, foi somente opção dele. Mas ele melhor do que ninguem poderá explicar. Ficamos a aguardar o seu comentário.

gillekes said:
"Também o facto de tu usares os conteúdos do servidor da empresa na you tubes. Não foi isso que foi combinado. Portanto agradeço que apagas o filme dos Açores na you tubes."

4 - A filmagem que publiquei em que estás envolvido, NÃO É propriedade do servidor da empresa. Se bem te recordas, a filmagem foi feita com a minha máquina, portanto, se coloquei a filmagem no servidor foi POR MINHA VONTADE PRÓPRIA EM PARTILHAR CONNVOSCO.
Pergunta: Se me pedem para publicar mais fotos de trabalhos da Connections, e se essas fotos estão no servidor da empresa, como queres que as faça? Só se desenhar...
Quanto á filmagem podes ficar descansado que já foi retirada do blog. Quanto ao facto de estar no YouTube, caso não saibas, podes optar entre o partilhar ou não os teus videos, de qualquer forma para ficares descansado, já o retirei. Ficará somente no meu pc "para mais tarde recordar". E só para relembrar, não me lembro e creio que nem nunca sequer falamos sobre o youtube. O facto de ter colocado o video no youtube foi simplesmente para arranjar uma forma de conseguir um código para o publicar. Podia ter sido no youtube como em qualquer outro programa do genero. Nunca me passou pela cabeça foi que ficasses tão incomodado, o video não tem nada de especial, era simplesmente mais um momento divertido.

gillekes said:
"Também vou retirar a autorização de utilização de foto, filme, etc. em blogs (particulares ou não) gravadas por mim, ou em quais eu apareço. "

5 - Quanto ao facto de retirares a autorização de publicação de fotos e filmes em que apareces ou que seja propriedade tua, é uma opção tua, TENS ESSE DIREITO. No caso de entenderes que retire fotos e filmes em que participes ou que seja propriedade tua é só informares. Retiro da mesma forma que já retirei o video. É UM DIREITO TEU, mas óbviamente como temos todos o direito á opinião, e neste caso parece-me uma atitude um pouco infantil.

gillekes said:
"Talvez deverias ter tomado em consideração que o “pessoal” do nosso blog esta a trabalhar todos os dias, quase 24horas por dia, de norte a sul.... "

6 - Quanto á consideração que tenho pelo facto do pessoal andar a trabalhar intensivamente nesta altura, acho que não tens razão, mas isso fica na consciência de cada um, óbviamente que nem me vou dar ao trabalho de discutir isso. Se bem te recordas e posso revelar-te que o que me fez desmotivar um pouco relativamente ao blog foi facto de tu próprio dizeres que o blog foi giro de inicio porque era novidade mas que agora já não tinhas paciência, por isso é que não o frequentavas mais (isto quando te perguntei porque é que não aparecias). Tenho pena que tenhas aparecido só para isto (situação que poderíamos ter conversado, mas ok, preferiste o comentário...). A outra razão foi o tal video, que sinceramente fiquei surpreso pelo facto de teres ficado chateado, não vejo qual o problema, se é pelo "foda-se" que dizes, devias ler os comentários que se fazem e se reparares na própria publicação, por baixo do video diz "CABRÕES DOS PAPARAZZIS". Dá-me ideia que estamos a fazer uma tempestade num copo de água, mas OK É UM DIREITO TEU não quereres que o filme seja publicado (JÁ FOI RETIRADO).
O que mais me chateia é que o filme que vês do "Mundo Seguro" que fiz com todo o gosto apesar do trabalho, foi precisamente em consideração a todos os que estão a trabalhar frenéticamente e sem descanso, daí o meu abraço a todos no final, incluindo tu.

gillekes said:
"Também os conteúdos mudaram muito. Não e todo a gente que esta interessado na bola e “gajas” conhecidas.... Portanto ha pessoas que perdem o interesso no blog. E Natural."

7 - Quanto á bola e gajas conhecidas meu caro gillekes. Parece que foste o único que não pediste "gajas, gajas, queremos é gajas no blog"... muito bem, daí ter sido lançado o concurso MISS CONNECTIONS 2006, que me pareceu uma forma de satisfazer a vontade á malta de uma forma subtil e engraçada, dando oportunidade de votação para tornar a situação mais apelativa.
Se assim não foi interpretado, é natural, felizmente somos e pensamos todos de maneira diferente. Quanto á "bola", pois tendo em conta que passavamos uma altura de competições europeias em que estavam envolvidas equipas Portuguesas (inclusive o teu clube) e sendo um tema (se calhar não tanto por ti) que se discute bastante na Connections, pareceu-me por bem abordar o mesmo. Pelos vistos não... digo eu.
No caso das pessoas perderem o interesse por estes motivos, é natural como dizes, daí ser de louvar a atitude do case em referir que estava descontente com esse facto, o qual aceitei com toda a naturalidade, simplesmente como se torna dificil agradar a gregos e troianos, provavelmente será mais facil se formos 2 pessoas a publicar, foi essa a minha decisão, que me parece a mais correcta, tendo em conta que o fagundes já sabe fazer publicações e dessa forma ele ficar mais activo no blog, até porque as publicações que ele fez forma bastante engraçadas e com originalidade. Inclusive ele não me vai deixar mentir, foi isso que combinamos, numa fase inicial, visto ele ainda não perceber muito bem como funcionava, eu faría umas publicações iniciais para ele ver e depois cada um fazia uma publicação. "Ora agora publicas tu, ora agora publico eu". Parece-me justo.

gillkes said:
"Talvez teria sido melhor ires a procura das pessoas através de assuntos que os fascina.... Mas como já disse, neste momento não terás muita resposta. Toda gente esta a bulir. Podias ter esperado ate janeiro."

8 - Quanto ao procurar as pessoas para saber o que os fascina??????? óh gillekes.... não és só tu que trabalhas amigo, e mais informo que o meu trabalho não acaba na Connections, tenho um filho para educar e criar e com quem gosto muito de estar, brincar e dedicar-lhe o maior tempo possivel. O blog no meio disto tudo é uma brincadeira que me propus a fazer com o fagundes. Não é um jornal que se vende ao domingo.
Para além disso, posso fazer a pergunta ao contrário:
"Porque é que não vieram ter comigo a dizer que temas vos fascinam e que são do vosso interesse para que pudesse publicar?" inclusive foi sempre o que vos disse, "caso tenham fotos engraçadas, ou alguma coisa que queiram ver no blog chutem para o meu mail, certo???"

gillekes said:
"E fácil te desistir, e complicado de conquistar...."

9 - Mais informo que ninguem está a desistir (provavelmente não deves ter lido a última publicação até ao fim), agora é que está a ficar interessante, é óbvio que as tuas palavras desmoralizam, mas não matam ninguem. Esperava óbviamente outro discurso da tua parte, mas é assim, cada um é como cada qual. Conquistar????, não me sinto nem pouco mais ou menos na obrigação de conquistar alguém. Poderías era ter pensado que, estando a manter o blog por vontade própria e principalmente para unir e animar a malta, que por vezes a imaginação e criatividade tem momentos bons e momentos menos bons ( e falas-me em consideração???). Se calhar se tivesses vindo ter comigo e me tivesses dito que não estavas a curtir o conteúdo do blog, tendo em conta que me conheces já faz algum tempo, tería arranjado maneira de descobrir conteúdos que vos agradassem mais. "É FACIL DEITAR ABAIXO E DESTRUIR, É DIFICIL É CONVERSAR, ARRANJAR SOLUÇÕES E DIZER OBRIGADO..."

gillekes said:
"Gostei muito do “nosso” blog ate umas semanas atrás, mas da minha opinião perdeu um bocadinho de interesso. Mas isso são gostos. Com o Julius Caesar gostumave de dizer: “coloribus e digustibus não disputantem est” (já não me lembre se esta bem escrito mas o meu latim já vai ha 20 anos)"

9 - A tua falta de interesse no blog, é natural, mas volto a perguntar: porque não me disseste que não estavas a gostar? O case fez. Ou porque não deste sugestões? Infelizmente não sou adivinho, não sei se preferes arroz ou batata frita. Quanto ao latim não te posso ajudar, não percebo népia de latim.

gillekes said:
"De qualquer modo, acho que deverias deixar um comunicado no blog a explicar o que se passa. Qual e o futuro e porque o Fagundes saiu. Abraço"

10 - Comunicado??? a mim parece-me que esta publicação esclarece tudo, bem como anterior.
O que se passa ou o que se passou poderás ter conhecimento com a publicação anterior, de qualquer forma posso resumir.
Foi feito um comentário menos agradavel ao blog, ao qual respondi de forma construtiva pedindo que se não agradava que fossem dadas sugestões para o melhorar.
Como já referi, infelizmente, nem sempre a nossa imaginação, criatividade ou disposição nos ajudam a fazer coisas com tanto interesse. Por esse motivo, decidi, e tendo em conta que o fagundes é um administrador do blog, que as publicações fossem repartidas por ambos, ou seja, dessa forma para além de termos mais dinâmica no blog, uma publicação minha menos inspirada podería ser compensada por uma mais criativa e engraçada do fagundes, já tivemos prova de que as publicações dele são 100%.
Quanto á situação do fagundes que referes de ele se ter excluido, se é verdade, estou a saber por ti.
Se foi essa a opção dele, TEM TODO O DIREITO DE O FAZER.

Ùltimas palavras:
Não parece, mas manter um blog dá trabalho. Principalmente com estas preocupações de querer agradar a toda a gente.
Decidimos (eu e o fagundes) por vontade própria abrir o blog, por achar que sería uma brincadeira interessante. Não vou fazer do blog uma obrigação, nem vou por o blog á frente do tempo que tenho para o trabalho e principalmente para o tempo que tenho para a minha familia.
E caso o fagundes desista do blog, não o irei manter sozinho. Entramos os dois, saimos os dois.
Acima de tudo espero que esta situação não cause chatices entre nós, tenho uma grande amizade por todos e ao contrário do que possas pensar dou muito valor ao vosso trabalho. Sempre que posso como é do teu conhecimento, agradeço o vosso esforço e empenho em tudo. Também me sabia bem ouvir umas palavritas dessas de vez em quando, mas como já estou habituado a ouvir "bocas", só quando há menos trabalho, já nem ligo. "È MAIS FACIL DIZER, FIZESTE MERDA, DO QUE DIZER OBRIGADO PELO TEU ESFORÇO, FIZESTE UM BOM TRABALHO."

Abraço

Bom... com isto tudo ficamos com 1 situação por esclarecer que deixo em aberto para todo o pessoal da Connections:

MANTER O BLOG OU NÃO?

domingo, dezembro 10, 2006

NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA

COMMENTS RELATIVOS Á PUBLICAÇÃO
"UM BOM FIM DE SEMANA" de 07 Dez.2006
(Video "Mundo Seguro")

Carlos Queiros said...
Este blog está uma seca. Os dois admins nao percebem um c........ disto. Devia ser possivel bloquear a internet a pessoas que nao fazem a minima ideia como utilizar um computador. De qualquer modo, até vi algumas coisas engraçadas aqui, os posts do miguel30 são muito grandes e coloridos demais, o que demonstra que ele está a usar um brinquedo novo e nao percebe um c........ disto.
Sáb Dez 09, 02:57:16 AM

miguel30 said...
Caro Carlos Queiros, estamos sempre a aprender. Aceito as criticas e trabalhamos para melhorar. Gostava de ver o teu blog para ver um sitio com qualidade, já que me parece que serás um guru dos computadores e blogs. Fico a aguardar com muita tranquilidade pelo endereço do teu blog.Até estranho porque é que o teu blog não está na lista dos melhores blogs, concurso que o blog "Geração Rasca" está a promover.mas uma vez mais, obrigado pelas dicas, se tiveres mais algum reparo a fazer, estarei cá o analisar e melhorar, se for o caso.Ès sempre bem vindo Sr. Guru da informática & Blogs.
Sáb Dez 09, 02:35:48 PM

miguel30 said...
e desculpa lá ó Queiros, esqueci-me só de um pormenor, "bloquear a internet"... lolololo, se não gostas porque não te mudas? Ou porque te dás ao trabalho de vir ao Connections? è mesmo de quem não tem nada para fazer.
Sáb Dez 09, 06:28:34 PM

case said...
desculpe alguma coisa mas blog esta uma seca.....pois nao percebo nada de blog mas quem se mete neles deve tentar fazer o melhor .........miguel30 podes fazer melhor tenta ser pouco original.......(isto nao e dizer mal so quero ver algumas coisas originais)....FORÇA!!!!
Sáb Dez 09, 11:13:57 PM

miguel30 said...
Pois é Case, já tinha percebido que eras tu, de qualquer forma, é natural que faças esse reparo. Pediram-me para que o blog tivesse mais publicações de trabalhos da Connections, foi o que fiz no último e que tenho feito últimamente, como já deves ter reparado. Por esse motivo estou um bocado á vossa mercê. Não consigo agradar a gregos e troianos. Inclusive acho que para os restantes, sem contar com os amigos blogueiros que vês sempre presentes nos comments, acharam piada de inicio e agora não aparecem tanto. Digamos que acaba por ser um pouco desmotivante, porque ao fim ao cabo, a maior parte das publicações são um tanto "privates", as quais os outros blogueiros não entendem, mas quando se tratam de publicações fora do contexto da Connections eles aparecem sempre, nem que seja para deixar um abraço. Bom, mas ainda bem que puxamos este assunto.È minha ideia desde já algum tempo fazer um blog pessoal, como é do teu conhecimento o Connections tem 2 administradores, portanto, de hoje em diante vamos partir o mal pelas aldeias, ora agora publicas tu, ora agora publico eu.Neste momento publiquei o video do Mundo Seguro, portanto vamos agurdar pela publicação do fagundes. Não vou abandonar o barco, simplesmente quero dedicar-me também ao meu novo blog e aos restantes, dos quais faço parte e que me dão muito gozo.


aminhatshirt.blogspot.com
bilheti.blogspot.com
omundovistoporosteusolhos.blogspot.com

Em breve o meu espaço pessoal.

Abraço e bom trabalho
Dom Dez 10, 01:46:52 AM

sexta-feira, dezembro 08, 2006

UM BOM FIM DE SEMANA



Um abraço para todos

Bom fim de semana

quarta-feira, dezembro 06, 2006

CHAMPIONS LEAGUE

MANCHESTER UNITED VS SL BENFICA

TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA SPORT TV 1 ÁS 19h45

BENFICA

Fernando Santos acredita: «Não há impossíveis»
O Benfica está obrigado a vencer amanhã em Old Trafford para garantir a qualificação para os «oitavos» da Champions. Fernando Santos sabe que a tarefa é difícil e até dá o favoritismo ao adversário, mas também vai dizendo que se trata de uma final, encarada como sendo possível de seguir em frente.

«Não há impossíveis, quer no futebol, quer na vida. Há, isso sim, situações mais ou menos difíceis. Tal como vimos a dizer há algum tempo, este jogo será uma final, que encaramos como ser possível seguir em frente», afirmou o técnico dos «encarnados», na habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Manchester United.

Já no «teatro dos sonhos», Fernando Santos aproveitou ainda para deixar a garantia que vai manter a aposta na equipa que vem actuando, até porque sabe que está obrigado a vencer para obter a qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.«Em termos estruturais vamos continuar a mesma aposta, pois todas as equipas de ‘top’ procuram encontrar o seu modelo, a fim de, depois, o aplicar em todos os jogos. É claro que há sempre algumas variantes, mas não haverá mudanças na nossa filosofia», vincou.

MANCHESTER

Ferguson garante Manchester United «mentalizado para ganhar»
Avisado pelo que aconteceu há precisamente um ano, o técnico do Manchester United disse hoje que a sua equipa está mentalizada para ganhar ao Benfica e, assim, assegurar a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Alex Ferguson lembra que «o Benfica precisa de ganhar», por isso deixou a garantia que «o Manchester United não vai jogar para o empate, sendo necessário marcar cedo para conseguir o objectivo».

Há um ano, os «red devils» também apenas precisavam de empatar no Estádio da Luz, mas o Benfica atirou a equipa de Manchester para fora da competição. Ferguson diz que a sua equipa «está agora melhor». «Estamos a fazer uma óptima época e, se fizermos o que temos vindo a fazer, vamos vencer o jogo. Temos um bom espírito de equipa e é disso que necessitamos para estes jogos», sublinhou o técnico escocês.

FORÇA BENFICA

GLORIOSO SLB

terça-feira, dezembro 05, 2006

LIGA DOS CAMPEÕES


SPORTING VS SPARTAK MOSCOVO







SPORTING
«Queremos continuar nas competições europeias» (Paulo Bento)
O técnico do Sporting realça que o principal objectivo nesta altura é «continuar nas competições europeias» e que essa situação passa por um resultado positivo amanhã frente ao Spartak.

Paulo Bento admite alterações no «onze» leonino, mas que não estão ligadas ao desaire frente ao Benfica (2-0). «O mais importante de tudo foi que não jogámos só na Liga dos Campeões, nós competimos na Liga dos Campeões. Aquilo que queremos continuar a fazer é competir nas competições europeias. Essa é a maior motivação que a equipa tem de ter amanhã. Eles têm de querer continuar nas competições europeias. Não pode ser na Liga dos Campeões mas poderá ser na Taça UEFA, onde Sporting há duas temporadas chegou à final», realçou Paulo Bento, que está preparado para fazer algumas modificações no «onze» titular.

«As alterações que fazemos não tem só a ver com os resultados que alcançamos, mas sim com o adversário, por termos jogos durante a semana, com o rendimento de jogadores e nós continuaremos com a nossa forma de gerir o plantel e a equipa», disse o técnico.

Paulo Bento analisou o Spartak e sabe que não esperam facilidades, isto porque o conjunto russo também precisa de um bom resultado para apagar o facto de terem falhado o título: «Não me parece que uma equipa que vem para um jogo com os mesmos objectivos que o adversário possa entrar descontraída. Foi uma equipa que no seu campeonato não alcançou o título e terá seguramente como nós um segundo objectivo na competição que é passar para a Taça UEFA. Por isso, espero uma equipa com qualidade, com jogadores com capacidade técnica e que virá logicamente para discutir o jogo, porque só tem um resultado que lhe interessa que é ganhar.»

SPARTAK
«Só podemos ganhar», diz treinador do Spartak
O Spartak está obrigado a derrotar o Sporting para conquistar um lugar na Taça UEFA e é esse o desfecho que o treinador da equipa russa quer obter em Alvalade. «É um jogo importante onde só podemos ganhar. Vamos fazer a nossa obrigação que é tentar vencer e conseguir um lugar na Taça UEFA», frisou Vladimir Fedotov, espectador atento do «derby» lisboeta.

«O Sporting é uma equipa muito boa mas o Benfica conseguiu ganhar o jogo com o contra-ataque. Vamos ver o que vai acontecer amanhã», disse.

Já o defesa-central brasileiro Geder não atribuiu grande importância ao momento do seu compatriota Liedson, alertando para o perigo que o «levezinho» representa em qualquer circunstância: «Temos que estar sempre atentos, pois é um jogador muito perigoso».

Jornal "A Bola" (04.12.2006)

TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA RTP1 ÁS 19H45

BOA SORTE SPORTING.

MISS CONNECTIONS 2006 ( 10ª )

10ª CANDIDATA

MÓNICA
SOFIA

PROFISSÃO: "Manequim e Cantora"
NASCIMENTO: "20.07.1977"
LOCAL: "Lisboa"
SIGNO: "Carangueijo"
CLUBE: "Benfica"
ESTADO CIVIL: "Solteira"
PESO: "51"
BUSTO: "88"
CINTURA: "63"
ALTURA: "1,70"
SAPATOS: "36"
OLHOS E CABELOS: "Castanho"
HOBBIES: "Pintar e desporto"
ACTOR: "Tom Hanks"
FILME: "G.I. Jane"
MÚSICA: "Destiny's Child"

EGO Abril 2005
Fear Factor
Fotos Mónica 1
Fotos Mónica 2
Langerie

FORAM APRESENTADAS AS 10 CANDIDATAS PARA A ELEIÇÃO DA
"MISS CONNECTIONS 2006".
A VOTAÇÃO CONTINUA ATÉ DIA 15 DE DEZEMBRO.

Nota:
Lembro que podem continuar a votar em qualquer uma das candidatas, mesmo nos posts mais recentes, basta mencionarem o nome da respectiva e pontuar.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

EFICÁCIA DA CONNECTIONS

O INICIO
O MEIO
E O FIM
"E O GRANDE VENCEDOR, DESTA GRANDE GALA DE ENTREGA DE PRÉMIOS Á EFICÁCIA É..."
PRÉMIO PLATINA
CONNECTIONS
Desafio:
A quem atribuias o prémio eficácia?
Ouro
Prata
e
Bronze

sábado, dezembro 02, 2006

COM TRANQUILIDADE...


Benfica vence em Alvalade

O Benfica venceu hoje em Alvalade (01 Dezembro 2006) de forma categórica e sem contestação. Ricardo Rocha no início do jogo e Simão pouco antes do intervalo apontaram os golos dos «encarnados». O Sporting demonstrou não ter estofo nos grandes momentos, enquanto o Benfica foi eficaz e cumpriu o objectivo estabelecido.

MISS CONNECTIONS 2006 ( 9ª )

9ª CANDIDATA

DIANA
CHAVES

PROFISSÃO: "Actriz e Manequim"
NASCIMENTO: "11.07.1981"
LOCAL: "Lisboa"
SIGNO: "Carangueijo"
CLUBE: "Sporting"
ESTADO CIVIL: "Solteira"
PESO: "56"
BUSTO: "Bonitinho"
CINTURA: "34"
ALTURA: "1,68"
SAPATOS: "37"
OLHOS E CABELOS: "Castanhos e Louro"
HOBBIES: "Dormir e Cinema"
ACTOR: "Rodrigo Menezes"
FILME: "Raiz do Medo"
MÚSICA: "Blues"


"Maxmen Setembro 2005"
"Maxmen Maio 2006"
"1ª Companhia"
"Site Diana Chaves"

VAMOS LÁ A VOTAR, ESTAMOS NA RECTA FINAL.
SÓ FALTA UMA CANDIDATA PARA SABERMOS QUEM SERÁ A MISS CONNECTIONS 2006.
BOM FIM DE SEMANA
A mulher ve-se ao espelho e diz ao marido:- Estou tao feia, tao gorda e tao mal feitinha.
Preciso de um elogio...
E o marido responde:- Tens muito boa visao...
Uma adolescente chega a casa e diz para a mae:
- Mama... Estou gravida!
A progenitora, sem saber muito bem como deve reagir, pergunta:- Rapariga, mas onde e que tu estavas com a cabeca?
- Em cima do volante, mae... Mas que e que isso interessa?
Um tipo parou no semaforo. Nessa altura, apareceu logo um miudo a pensar que ia sacar umas moedas:
- Por favor, pode dar-me umas moedinhas para eu comprar uma sandes???
Ao que replicou imediatamente o tipo:
- Nao, porque ja sao sete da noite, e depois nao jantas!!!
Uma senhora gravida pergunta ao seu filho de 6 anos:
-Entao, filho, o que e que preferes? Um mano ou uma mana?
-Mae, se nao te doer muito , o que eu queria mesmo era um ponei...

sexta-feira, dezembro 01, 2006

SPORTING VS BENFICA












20h30
SPORT TV

JORNAL RECORD

"ITALIANO RECUPERA E JOGA DÉRBI"
O italiano Fabrizio Miccoli integra a lista dos convocados para o dérbi lisboeta diante do Sporting, no jogo grande da 12.ª jornada da Liga. O avançado trabalhou integrado com o restante plantel no último treino e mereceu a confiança do técnico, que também já conta com Luisão.

"CRENTE NUM BOM JOGO EM ALVALADE"
À semelhança de Miguel Garcia, também Paulo Bento atribui ao Sporting algum favoritismo para o jogo de amanhã com o Benfica. O técnico diz que a equipa leonina está optimista para o dérbi. A vitória é o único pensamento